Image Map

16 de março de 2015

MINHA ALMA SABE MAIS

Em uma quase bela quinta-feira, em plena aula de português, a professora deu a tarefa de completar uma frase formando um trecho. E o começo era bem o seguinte: "As palavras estão aí, uma a uma, porém minha alma sabe mais..." 

E depois de colocar a imaginação pra funcionar e deixar ela fluir, adaptando-a às vezes, saiu o resultado que você confere abaixo!

Minha alma sabe mais do que eu esperava. Depois que as consequências vieram à tona, não foi nada fácil aceitar. A gente vive na esperança de dias melhores, a gente vive imaginando possibilidades e abrindo parênteses. A gente supera, ou a gente deixa a tarefa pro tempo cicatrizar?! A gente vai ao perdão ou a gente deixa que o tempo resolva?!

Foto: Diego Jhone.


"Que o passar dos dias sejam grandes evoluções e que as perdas sejam eternos e grandes aprendizados."

Esse post foi bem rápido, e essa foi a intenção.
Eu simplesmente amo completar esses trechinhos, que possibilitam que criemos diversos pontos de vista!
Se você acha que também consegue, completa também essa frase e conta aí nos comentários!



Um grande beijo!
Até mais!

8 comentários:

  1. Minha alma sabe mais sobre coisas que deveria ignorar, do que sobre os sublimes segredos que os homens cultivam, Ela sabe que tem um tempo limitado para aprender sobre outras coisas mesmo assim, insiste em conservar esses conhecimentos impróprios.
    Minha alma deveria saber coisas bonitas, mas não é isso o que ela, e minha alma...Bem...Minha alma se aceita como é.

    Adorei a proposta Diogooooo!!! srsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei principalmente a parte "Minha alma se aceita como é".
      Bela continuação, Amanda!

      Que bom que gostou!
      Volte sempre! :)

      Excluir
  2. Eu amei !!! Sempre quebro a cabeça pra completar frases e sempre acho que fica uma bostinha e se fosse eu completando está frase... não ia ter uma criatividade igual essa, ficou bem profundo, amei !! e parabéns
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis!
      Que nada! Já sei que quando fala assim se sai bem haha
      Vlw!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Minha alma sabe mais do que deveria e todos os pensamentos me invadem.
    Minhas palavras se tornam insuficientes diante da grandeza desse mundo.
    Essa minha alma que, mesmo com todo o calor do sol, continua fria e insensível, mas que ainda mantém a esperança de dias melhores.

    Ameeeeeei essa ideia, Diogo. Não sou muito boa mas não custa tentar e entrar na brincadeira. hahaha
    Beijo :*

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi ÓTIMA! hahah
      Que bom que gostou, sempre é bom tentar!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Diogo!
    adorei a ideia de sua professora. Esses exercícios são ótimos para desenvolver a habilidade de escrever e deixar a mente se soltar.
    Muito bacana a sua continuação, você tem mto talento.
    um beeijo!
    Visite o blog Mais um Trecho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Na verdade essa ideia é do livro didático, ela só executou.
      Que bom que gostou! Volte sempre :D

      Beijos!

      Excluir