Image Map

22 de agosto de 2015

Astro Link: Descubra mais sobre sua personalidade em menos de cinco minutos

Você sabia que a data e o horário em que você nasceu podem influenciar no seu destino? 
Meu irmão estava navegando um dia desses pela web, e encontrou um site que te dá uma espécie de "gráfico" sobre seu signo, suas relações com os signos opostos, os regentes, distribuição energética, os elementos, a potencialização dos signos e muito mais. 

De acordo com o site astrolink.com, o Mapa Astral são informações detalhadas do posicionamento de alguns astros no momento exato do nascimento e o tipo de influência eles podem exercer ao longo da vida, dentro do estudo da Astrologia.
Por esse mesmo site, é possível saber, em menos de cinco minutos, o seu Mapa Astral e mais detalhes sobre o seu signo. É possível saber, também, os signos que são ascendentes ao seu, ou seja, os que carregam mais afinidade, tanto na vida amorosa como na vida profissional, e por aí vai.










O mais interessante desse site foi que as descrições bateram muito com minha personalidade, parece que os criadores do conteúdo se inspiraram em mim para escrevê-lo. Achei o espaço incrível, é uma ótima opção pra quem quer se informar sobre seu signo e se conhecer ainda mais.

Sou de signo de Aquário, e, a definição foi essa: "Os aquarianos são peculiares e tendem a ser teimosos e diferentes. Seu comportamento é imprevisível e inesperado. Suas intenções geralmente são boas, tanto para o próximo quanto para o mundo. Preza muito as amizades e faz de tudo para mantê-las, mas ao sentir-se incompreendido pode ficar perturbado e discutir. Quando não consegue extravasar, fica invariavelmente chateado."



"São em geral científicos e racionais, não gostam muito de ficar presos a emoções. Com total compreensão sobre o passado e o presente, sua mente está sempre visando o futuro, pois parece algo muito mais promissor."

A descrição sobre meu signo me definiu totalmente!
Caso você quiser se cadastrar, acesse astrolink.com, preencha os dados solicitados e comece a descobrir muito mais sobre você!
Um grande abraço e até a próxima!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sou apaixonada por signos!

    ResponderExcluir
  3. Consegui entrar!! Falta o .br se conseguir arrumar, todos vão agradecer HUAEIHEIAUH :D
    Caraca, me descreveu kkkkkkkkkkk

    Câncer: "São persistentes, simpáticos, trabalhadores, sociáveis e protetores. Também podem ser críticos, sensíveis, emotivos, intuitivos e patrióticos. Na maioria das vezes têm excelente memória. Isso faz com que fiquem lembrando do passado e como as coisas eram em determinada época. Gostam de guardar tudo, especialmente se tiver algum valor sentimental. Isso aumenta mais a sensação de segurança que necessitam. São tímidos e isso pode atrapalhar um pouco, assim como sua extrema sensibilidade e o medo de ser criticada ou ridicularizada. Seu humor pode oscilar mais que o normal dependendo do momento que está vivendo, indo da alegria à melancolia, da extroversão à introversão num piscar de olhos."

    esqueceram da parte de dramatizar tudo HAEIUHAEIUHA :v

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você se identificou também hahaha
      Esse site sabe das coisas!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Eu também sou de aquário.
    Adoro ver essas coisas na internet acredita? rsrs
    Adorei saber um pouco sobre o que deu no seu.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela.
      Já temos algo em comum hahaha

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Eu odeio meu signo -virgem- é realmente ruim. Perfeccionismo. (Pra ajudar minha mãe também é do signo virgem ;-;)
    Nada nunca esta bom, e bom, eu sou -um pouco- preguiçosa, não por ter preguiça de fazer as coisas. Eu até faria, mas o que normalmente demoraria 10 minutos eu levo 30 por que tem ficar perfeitamente perfeito (Isso é horrivel. Eu já tentei para mas eu nasci assim </3 haha)
    É uma droga, queria ter nascido em outro mês, quem sabe ser de outro signo não ajudaria? (se bem que eu nem acredito em signos hahaha)
    Estou amando seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que Virgem era um signo perfeccionista, hahah
      Acredito muito em signos!

      Que bom que tá gostando!
      Continue acompanhando! <3

      Excluir