Image Map

8 de maio de 2015

[PROJETO]: Um presente para a sua mãe

Olá! Como vão vocês?
Hoje vou dar continuidade ao projeto 642 Coisas Sobre as Quais Escrever, e escolhi pra esse post o tema 17, Um presente para sua mãe. 

Posso contar um segredo pra vocês? Sempre quando vou sortear algum número de 0 à 300 e escolher o tema do post, sempre sai um tema que parece muito com as datas em que estou vivendo, e, principalmente, o que estou sentindo.

Dessa vez não foi diferente!
O dia das Mães está se aproximando (será no próximo domingo, dia 10 de maio).

Imagem: Google.
Mãe, estou aqui mais uma vez, em mais um ano pra... Ah, você já sabe pra quê, né?
Os anos vão passando muito depressa, e às vezes essas datas ficam comuns pra você.
Mas esse ano, vim pra fazer algo diferente: Trazer-lhe o presente ideal.
Dessa vez, não fui em uma loja qualquer, num shopping, muito menos comprei um par de sapatos.
Vim te presentear falando as minhas qualidades (ainda restam algumas).
Pra início de conversa, estou sendo um aluno muito bom esse ano. Todas as minhas notas estão ótimas, graças aos elogios que recebi de você desde a primeira avaliação.
Fui um filho de dar inveja a qualquer um, pois você me ensinou ao certo o modo de ser.
Cresci! E meus problemas e preocupações pareciam não ter fim. Mas, superei-os com o seu bom-dia de manhã.
Passei a ter um senso crítico mais bem definido, ou seja, não me deixei levar por más influências,. Você me ensinou que existem vários caminhos à seguir, e eu escolhi o amor como trajeto.
Você disse que eu era capaz, quando ninguém acreditava.
Você foi meu porto seguro.
Você guardou segredos para me proteger.
E descobri nesse tempo, que sou um aluno exemplo porque tenho uma mãe exemplo. Sou um formador de opinião porque você me ajudou, ainda que a dificuldade que eu tinha era escrever meu próprio nome. Não segui outros caminhos ruins porque pensei em você antes de percorrer qualquer quilômetro. Me debrucei em seu colo e recebi cafuné.
De tantas broncas, tantas palavras. De tanto carinho, de tanto afeto.
Não preciso de mais nada, se tiver sua luz pra iluminar o meu caminho.
Esse dia pra você é só mais um, mais saiba que eu te amo também nos outros trezentos e sessenta e quatro. E eu te amo também em todos os dias do ano bissexto.
E o melhor presente é um abraço forte de um pequeno ser que ainda vai crescer muito mais, sabendo que você vai estar auxiliando.
Te amo hoje e pra toda a eternidade.

Um Feliz Dia das Mães para as atuais e as futuras mães!
Gostou do texto? #LeiaParaSuaMãe
Comente e Compartilhe com seus amigos!
Fiquem ligados, pois vêm promoção por aí!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que texto bonito :3 gostei muito rs. Mães ♥

    Áhhh, link novo. Será que vem novidades por ai? http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael!
      Que bom que gostou!
      Elas merecem tudo de melhor <3

      Será? hahah
      Abração e volte sempre!

      Excluir