Image Map

25 de junho de 2015

#PlaylistDeQuinta

Olá! Tudo bem com vocês?
O #PlaylistDeQuinta voltou com tudo! Vem comigo?


1°: Odara - Caetano Veloso, Maria Gadu.

Se é uma Playlist com minhas músicas favoritas no momento, não poderia faltar Caetano e Gadú! <3

2°: Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Caetano Veloso, Ivete Sangalo

E por falar em Ivete Sangalo, é ainda melhor quando ouço-a cantando com Caetano!

3°: Worth It - Fifth Harmony, Kid Ink

Um grupo de cinco mulheres lindas e talentosas! Uma perfeita harmonia! :D

4°: Rolling In The Deep - Adele

Fazia tempo que eu não escutava as músicas da Adele, e confesso que voltei a gostar muito! Essas músicas já formaram ótimas trilhas sonoras desde meus blogs no tumblr! :)

5°: Uptown Funk - Mark Ronson, Bruno Mars

Simplesmente perfeito!

6°: Someone Like You - Adele

E só mais uma música perfeita da Adele pra fechar a #PlaylistDeQuinta com chave de ouro!

O que acharam da Playlist?
Se você também gosta dessas músicas/artistas, diz aí nos comentários!
No mais, clique aqui e saiba das novidades que estão rolando!
Até mais! (talvez tem DIY no próximo post)

6 comentários:

  1. É uma playlist bem eclética. Uma hora você senta e outra hora você dança.
    Worth It - Fifth Harmony, Kid Ink é a melhor por favor.

    Adorei!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson!
      Além da Worth It, gosto muito de BOSS também!

      Que bom que gostou.
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Guilherme!
      São artistas maravilhosos, né?!

      Abraços e volte sempre! ;)

      Excluir
  3. Começou com Gadú eu já sabia que eu ia amar, bela playlist! <3

    Beijo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas músicas favoritas!
      Gadú é vida haha

      Beijo!

      Excluir