
Resenha: "Linda de Morrer" é uma comédia brasileiríssima, que tem como ponto de partida um pesadelo muito comum entre as mulheres: a celulite. A história é construída em torno da médica e dona de uma Clínica Estética Paula (interpretada por Glória Pires) que descobre a cura para a celulite e a transforma em comprimidos. Apesar do sucesso que almeja, Paula acaba não tendo tempo para a filha Alice (Antonia Morais), o que torna a convivência de mãe e filha ainda mais difícil. Após anunciar a venda do produto em um programa de tevê, ela começa a fazer uso do remédio com a expectativa de comprovar a eficácia do produto. Depois de alguns dias ingerindo desenfreadamente o remédio, ela passa mal e morre. Agora ela se tornou uma alma que corre contra o tempo para impedir que mais mulheres façam uso do remédio.

Confesso que não dei muitas gargalhadas, mas gostei muito do filme porque traz diversos questionamentos. Pra quem gosta da questão espírita, é uma ótima opção (sem contar os romances que surgem durante os setenta e cinco minutos). Se eu falar mais, vou dar spoiler, então, assistam pra saber tudo!
E foi isso, pessoal!
Beijão e até a próxima!
Puxa, parece ser engraçado, ainda mais com Susana Vieira! Ainda não assisti, acho que foi esperar lançarem em DVD. Rsrsrsrsr
ResponderExcluirhttp://www.penapensante.com.br/
Olá!
ExcluirE é muito! Adoro todo o elenco!
Não é por nada não, mas você consegue assistir online hahaha
Obrigado por comentar! :)