Sinopse: A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.Resenha: "Linda de Morrer" é uma comédia brasileiríssima, que tem como ponto de partida um pesadelo muito comum entre as mulheres: a celulite. A história é construída em torno da médica e dona de uma Clínica Estética Paula (interpretada por Glória Pires) que descobre a cura para a celulite e a transforma em comprimidos. Apesar do sucesso que almeja, Paula acaba não tendo tempo para a filha Alice (Antonia Morais), o que torna a convivência de mãe e filha ainda mais difícil. Após anunciar a venda do produto em um programa de tevê, ela começa a fazer uso do remédio com a expectativa de comprovar a eficácia do produto. Depois de alguns dias ingerindo desenfreadamente o remédio, ela passa mal e morre. Agora ela se tornou uma alma que corre contra o tempo para impedir que mais mulheres façam uso do remédio.
Com a ajuda de um médium, ela precisa convencer sua filha de que se arrependeu da falta de sua presença e contar com sua ajuda para que o tão temido remédio não pare nas mãos de consumidores. O filme fica ainda mais atrativo quando percebemos que Susana Vieira é integrante do elenco.Confesso que não dei muitas gargalhadas, mas gostei muito do filme porque traz diversos questionamentos. Pra quem gosta da questão espírita, é uma ótima opção (sem contar os romances que surgem durante os setenta e cinco minutos). Se eu falar mais, vou dar spoiler, então, assistam pra saber tudo!
E foi isso, pessoal!
Beijão e até a próxima!

Puxa, parece ser engraçado, ainda mais com Susana Vieira! Ainda não assisti, acho que foi esperar lançarem em DVD. Rsrsrsrsr
ResponderExcluirhttp://www.penapensante.com.br/
Olá!
ExcluirE é muito! Adoro todo o elenco!
Não é por nada não, mas você consegue assistir online hahaha
Obrigado por comentar! :)