Image Map

3 de abril de 2017

Recebidos: Loja Moleco

Quem acompanha o blog há mais tempo com certeza deve conhecer a Moleco, a nossa parceira que cria sketchbooks incíveis, produzidos a partir de recursos recicláveis e como princípio chave o respeito e a preservação do meio ambiente. Hoje eu trouxe pra vocês algumas fotos dos caderninhos que eu recebi! Acompanhem o post até o final porque tem uma surpresa bem legal pra vocês!

O primeiro item que eu recebi foi o Moleco Bolso Kraft, que com certeza agrada a quem goste de algo mais simples sem deixar de ser bonito.
Esse é o Moleco Bolso Flowl, ele faz parte de um trio que é super colorido e tem estampas de corujinhas. Com certeza é pra quem goste de uma estampa bem caprichada em tons!
O próximo é o Moleco Max Preto. Ele é bem básico mesmo, e é bom pra quem quer mais espaço na hora de fazer suas anotações.
Esses são Cadernos de Bolso de modelos iguais e em cores diferentes. Muito amor por esses tons que a Moleco usa, né? Dá pra escolher na sua cor favorita!
Esses são os que eu mais gostei! Os Paraíso Branco de Bolso são muito delicados, com cor natural de kraft e ainda contam com essas ilustrações lindas. Não tem como não se apaixonar! <3

E vocês, meus leitores mais que queridos, não poderiam ficar sem presente, né? Pensando em vocês, a Moleco disponibilizou um desconto incrível de 10% em compras de qualquer valor! É isso mesmo! Basta vocês escolherem os produtos na loja e ao final da compra, adicionarem o cupom abaixo!

O que vocês acharam dos recebidos? Estou pensando em sortear alguns Molecos no meu instagram. Me segue pra não correr o risco de ficar de fora!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário