Image Map

1 de fevereiro de 2015

LOGO MAIS AMANHÃ JÁ VEM!

E assim, depois de um tempo, tudo acaba. O café já não cheira tanto como antes e já não me aquece.
O tempo já passa tão rápido e todos esquecem.
A aventura para de ser adrenalina.
Já quase não tenho sensibilidade para reconhecer,
O quanto essas mudanças têm me aquietado.

Tenho cada vez mais cometido pecados.
Isso é capital.

Mas, amanhã.
Já vem, e vem mudando.
Amanhã será.
Vamos todos mudar.

Oh, oh, ooooh
Se isso fosse uma canção
As palavras ficariam marcadas
Com o timbre do meu coração.

Aqui bate, bate paixão.
Não vivo apenas de ilusão, queridíssimos.
Me divido em sucesso e fracasso.
Beijo e amasso.

Mas nunca.
NUNCA.
Verdade e mentira.

O que sobra?
Apenas cicatriz.
Mas já quase não dói
Um dia já fui aprendiz!

E aprendi
Que nada permanece...
Ou tudo muda,

Ou a gente esquece!

Logo mais amanhã já vem.
Logo mais amanhã já vem.

(Diogo Frank, 01 de fevereiro de 2015)

Serpente - Pitty



Até a próxima!
"Logo mais amanhã já vem..."




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Jéssy!
      Obrigado, que bom que gostou haha!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Bem legal!
    Participe do meu sorteio! Só tem um participante e quero que me ajude, alias você é quem sai ganhando!
    http://lendo-no-jardim.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-na-cor-dos-seus-olhos.html

    ResponderExcluir