Image Map

14 de maio de 2015

[TAG]: Amo/Odeio

Oi, tudo bem com vocês?
Fui indicado pelo Blog Messy Girl para responder a TAG Amo/Odeio, e esse vai ser o post de hoje! Vamos lá?

REGRAS:
  1. Citar 10 coisas que ama e odeia.
  2. Indicar 10 Blogs para responder também.
  3. Colocar a imagem/selo da TAG.
  4. Citar o link de quem te indicou.

10 Coisas que Amo:
  1. O Blog. (Isso aqui tem se tornado parte de mim!)
  2. Minha família.
  3. MPB.
  4. Matemática (sim!)
  5. Reciclagem.
  6. Escrever textos motivacionais.
  7. Ler textos motivacionais.
  8. Internet
  9. Abraçar.
  10. Meio Ambiente.
10 Coisas que Odeio:
  1. Preconceito.
  2. Que falem que sou viciado em tecnologia (sou usuário, não dependente).
  3. Eu critico tudo (ou quase), e isso pode ser ruim.
  4. Barulho.
  5. Que cuidem da minha vida.
  6. Que critiquem as minhas escolhas.
  7. Pessoas que acham que só existe blogueirA (Aprende que também tem Blogueiro!)
  8. Falta de educação.
  9. Preguiça (só é boa na música do Charlie).
  10. Discussões sobre política, religião e futebol. (Isso NÃO se discute.)

10 Blogs para responder à TAG:
  1. Jéssica Leandro do Blog This Is My True Colors
  2. Letícia Pacheco do Blog Dropando Ideias.
  3. Maria Venâncio do Blog Eai Marry.
  4. Max do Blog Sagas Galaxy.
  5. Lis Teixeira do Blog Fotografando Felicidade.
  6. Guilherme Dias do Blog Enjoy The Little Things.
  7. Mariana Oliveira do Blog Pretty Things.
  8. Daniela Rodrigues do Blog Perseguindo Meus Sonhos.
  9. Djenifer Dias do Blog Acidamente Sensível.
  10. Hidaiana Rosa do Blog da Hida.
  11. Você! (Isso mesmo, responde e não deixa de me mandar o link, hein?!)
Esse foi o post de hoje!
Espero que tenham gostado e quero todos respondendo também!
Se você ainda não está participando, clique aqui e participe do nosso sorteio de 5 mil visualizações!

Obrigado pelo comentário e pela visita de sempre!
Até mais!

6 comentários:

  1. Diogo, obrigada por me indicar na Tag, Já estou até montando a tag aqui no blog. Enfim, mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Por nada! Sempre quando tiver uma TAG vou lembrar de você :)
      Me manda o link quando você publicar, tá? :D

      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Valeeeeeu por me indicar Diogo! \ô/ Vou responder ela no blog logo menos.
    Também AMO mpb <3 e odeio quase tudo que você citou ahahahha

    beijossssssssssssss
    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Por nada! Quando responder me manda o link, tá?
      MPB é tudo de bom! <3 hahah

      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  3. Diogo você e super novo !! Adorei o visual do blog !!

    Sucesso garoto, pode contar comigo!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuuito obrigado <3
      Esse apoio é o que importa!

      Beijos :D

      Excluir