Image Map

21 de maio de 2015

#PlaylistDeQuinta: Sintonize-se!

Olá leitores, como vão vocês?
Hoje trago uma novidade: Teremos, a partir de hoje, quinzenalmente, a #PlaylistDeQuinta. Vou reunir, duas vezes ao mês, músicas que estou ouvindo muito (e adorando também).

MAGIC! - Rude



See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth


Stay With Me - Sam Smith



Thinking Out Loud - Ed Sheeran


Sugar - Maroon 5


E por hoje foi isso! Vocês gostaram?
Na minha opinião, #PlaylistDeQuinta começou muito bem! :)


Não esquece de comentar o que achou, hein?! :D

Ah, e se tiver sugestões de músicas para a próxima playlist, fala também.
Abraços e até a próxima!

6 comentários:

  1. Estou em um momento Rude com Magic! tocando a todo vapor juntamente com Sugar de Marron 5....
    Convenhamos que Marron 5 é minha banda favorita ....

    Ótimo post amo música Beijúh

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Finalizando: Essas músicas são perfeitas!

      Que bom que gostou!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Diogo!!
    Adooooooro Rude, Sugar, e algumas músicas do Ed Sheeran, mas esta eu não conhecia, e amei!
    Beijinhos

    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super adorei essa playlist, tudo a ver comigo !
    Sucesso :D

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danni!
      Que bom que gostou.
      Sucesso pra nós!

      Volte sempre.

      Excluir