Image Map

26 de maio de 2015

[TEXTO]: Ana e o amor.

Olá leitores!
Hoje o post é mais um texto! Dessa vez, um pequenino diálogo de Ana, minha ilustre personagem, com eu mesmo, ou alguém que se identifique. Leia!

Você me ama? Ela balançava a cabeça, enquanto dizia um sim. Era sempre dessa forma. Demonstrações sempre surgiam. Eu ainda tinha dúvida, - em segredo -, e queria saber o porquê de ser tão improvável e também o que fazia ser tão intenso. Ela me deu as respostas. Ana levantou da cadeira repentinamente, quando eu ainda permanecia refletindo aquele interesse. E começou a citar alguns motivos para justificar sua presença. Começando pelo que sentia. Era mais puro e verdadeiro. Uma pena era Ana não saber das minhas inseguranças. Ana achava apenas que o mundo era um mar de rosas. Quem dera eu, sentir apenas am O mundo pode ser, também, dor.

(Diogo Frank)

O post de hoje foi rápido!
Pois estou ocupado preparando muitas novidades!
E uma delas é o novo layout que está por vir.
Um grande abraço!



12 comentários:

  1. Bem bonito seu texto, adorei. A Ana parece ser uma ótima personagem, me deu vontade de ler mais textos com ela :)

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!
      Que bom que gostou, posso até fazer mais alguns textos da Ana! :)

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Gostei do texto, bem intenso.
    Parabéns, você escreve super bem.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. This information is very useful. thank you for sharing. and I will also share information about health through the website

    Obat Benjolan Di Ketiak
    Obat Penghilang Nyeri Pada Payudara
    Obat Penghilang Nyeri Lutut
    Obat Tumor Jinak diatas Bola mata

    ResponderExcluir