Image Map

13 de junho de 2015

Moleco: Uma marca a favor da sustentabilidade

Olá! Tudo bem com vocês?

Estamos vivendo, nos dias atuais, em uma grande preocupação com o meio ambiente. Esse tema tem se tornado cada vez mais importante, pois, dia após dia, estamos destruindo recursos naturais que precisamos para sobreviver. Devemos começar a debater mais sobre o assunto e, principalmente, pensar em soluções para o problema, que pode ser ainda mais degradador para as gerações futuras.
Foi pensando nessas questões da sustentabilidade, que surgiu a Loja Moleco!


"Embora existam outras fontes de matéria-prima, a madeira ainda é indiscutivelmente o principal produto empregado na fabricação de papel. É através de seu processamento químico e mecânico que se obtém a pasta de celulose, base principal para a fabricação de papel."

"Acreditando numa nova geração de consumidores, conscientes e preocupados com a nova realidade socioeconômica mundial, o Moleco surgiu para atender a uma crescente demanda por "produtos e processos amigos do meio ambiente".
Todo o papel empregado da produção do Moleco é reciclado e 100% reciclável. Acreditamos que dessa forma estamos fazendo nossa parte no que diz respeito à preservação de recursos naturais (madeira, energia e água), à minimização da poluição e à diminuição de quantidade de lixo que vai para os aterros."

Eu simplesmente comecei a acompanhar essa loja que me conquistou com ideias tão benéficas para o meio ambiente. São pessoas como nós, querendo fazer o melhor para o lugar em que vivem, através da reciclagem e da sustentabilidade. Ah, e o preço não é altíssimo (o que geralmente acontece por aí). Em qualidade, a Moleco é referência.

Para comprar na Loja Moleco, basta clicar nas imagens dos produtos que eu adicionei acima e você será automaticamente redirecionado!

Eles vendem, também, caixas com maiores quantidades de cadernos de bolso (caso você queira adquirir pra todo mundo e incentivá-los!) AAh, e são cadernos lindos, desde o mais básico de apenas uma cor até o estampado super-colorido. Ideias pra você usar e também presentear, tá?!

E aí? O que achou dos produtos?
Queremos um mundo melhor.
Contamos com você pra isso!

Até mais!

8 comentários:

  1. Adorei! Eu uso muitos cadernos para anotar as reportagens. Sempre compro blocos :) Gostei da sua dica.
    Eu estava sumida, mas não esqueci do seu blog.
    http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito úteis, né?!
      Que bom! Não some mais, viu? rs

      Beijos!

      Excluir
  2. Agora estou seguindo aqui para os textos aparecerem no meu feed :) Aí venho e comento. Sucesso com a página!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a marca e tenho 2 agendas,seguindo blog sucesso
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      São lindos, né?

      Sucesso pra você também!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir