Image Map

8 de junho de 2015

[TAG]: Complete a Frase

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho com TAG. A Jéssica, do Blog This Is My True Colors me indicou para responder já faz uns dias, e finalmente eu vim mesmo (êee!)  São quinze começos de frases e eu vou continuá-las como eu preferir! :)




1. Sou muito indeciso.
2. Não suporto ações preconceituosas.
3. Eu nunca fui suspenso.
4. Eu já fiquei no primeiro lugar da minha cidade num concurso de textos.
5. Quando criança meu irmão pegava meu velotrol e me deixava sem automóvel (crianças, isso não se faz!)
6. Neste exato momento estou ouvindo Maria Gadú, enquanto estou com diversas atividades de química na minha frente esperando para serem feitas.
7. Eu morro de medo de me separar de quem amo.
8. Eu sempre gostei de estudar e de acessar à internet.
9. Se eu pudesse eu viajaria agora.
10. Fico feliz quando recebo um comentário aqui no blog.
11. Se pudesse voltar no tempo não mudaria nada.
12. Adoro sextas-feiras.
13. Quero muito trabalhar.
14. Eu preciso de um banho quente, nesse momento.
15. Não gosto de fazer nada por obrigação.

Então, essas foram as formas melhores que eu encontrei para me definir!
Confesso que algumas tive que refletir pra descobrir haha

Os indicados para responder, são:
Guilherme Dias, do blog Desbravando o Infinito.
Gyy Gomez, do blog O Manter a Calma.
Daniela Rodrigues, do blog Perseguindo Meus Sonhos.
O blog Cura Leitura.
E quem mais ter vontade!


Por hoje foi só!
Se você ainda não respondeu, responda à pesquisa de público. Assim você ajuda a melhorar o blog!
Participa também da Promoção de 5 Mil Visualizações.

Até mais!

10 comentários:

  1. Sou muito cretina! kkkkk
    2. Não suporto gente burra!
    3. Eu nunca ingênua
    4. Eu já fiquei bêbada com cerveja
    5. Quando criança eu era um moleque!
    6. Neste exato momento eu to morrendo de dor de cabeça porque virei a noite trabalhando e me dopei com analgésicos que não adiantaram muito.
    7. Eu morro de medo de morrer antes de terminar todos os meus livros.
    8. Eu sempre gostei de perigos diversos
    9. Se eu pudesse eu matava mil kkkk Mentira se eu pudesse eu viajaria o mundo.
    10. Fico feliz quando recebo uma crítica daquelas bem do mal kkkk
    11. Se pudesse voltar no tempo teria bebido um pouco mais de vodka
    12. Adoro trabalhar
    13. Quero muito publicar a saga logo!
    14. Eu preciso de um escritório
    15. Não gosto de gente burra

    Tudo verdade srsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Só te conhecendo como eu pra saber que tudo isso é verdade! :)

      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Obrigada por nos indicar, Diogo. Responderemos sim, com certeza e volto aqui pra te mostrar.
    Beijooo
    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatty!
      Por nada! Vou estar esperando :)

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá!!
    Adorei a Tag, fiquei muito contente pela indicação, assim que possível vou respondê-la no meu blog ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Responde e me envia o link, tá?

      Abraço e volte sempre!

      Excluir
  4. Parabéns pelo "Quero muito trabalhar" e boa sorte na busca. Eu não queria trabalhar, mas queria ganhar dinheiro e isso não tem como, eita vida :(

    Adorei a TAG! Abraços.
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson :D
      Quero muuuuito trabalhar!

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi Diogo, hahaa achei um barato suas respostas, me identifiquei com algumas... rss =)

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir