Image Map

6 de junho de 2015

[TOP 5]: Canais do Youtube que você precisa conhecer

Olá! Tudo bem com vocês?

Pra quem não sabe, eu acompanho alguns canais do youtube e hoje eu decidi selecionar uma lista de cinco dos que eu assisto pra você conhecer também! Ah, e a ordem dos fatores não alteram o resultado, ou seja, gosto de todos os cinco igualmente! Vamos lá?

1°: Maddu Magalhães



Comecei à acompanhar a Maddu no ano passado, e logo me apaixonei pelo carisma dela! No seu canal, ensina tutoriais DIY e também fala da vida e de alguns assuntos de seu cotidiano. Vale muito à pena conhecer!

2°: Igor Saringer



Quando o interesse é saber sobre o mundo jovem, entretenimento, comédia, intercâmbio e viagens, o canal do querido Igor Saringer é uma ótima opção! Ele fala de diversos assuntos, faz tutoriais e ainda ensina a desenhar! Demais, né? Pra conhecer e não se arrepender!

3°: Fernanda Banderó



Fernanda é uma linda gaúcha que ensina diversos artesanatos em seu canal. De um jeito leve, prático, divertido e interessante, é praticamente impossível não ser assinante desse canal!

4° Dany Martines



Esse é um dos meus canais preferidos com toda certeza! A Dany é uma youtuber super simpática, que ensina artesanatos com um toque simples de ser feito, com materiais fáceis e geralmente com uma característica que eu amo: objetos Geek! Isso inclui super-heróis, personagens e muito mais!

5° Letícia Pacheco



Sou até suspeito pra falar, pois a Lê é uma ruivinha super simpática e que me ajuda muuito (muito mesmo) quando tenho alguma dúvida, e tal. Aproveitando, esse canal é, na verdade, do blog Dropando Ideias, que a Lê é dona. Em ambos ela fala sobre cultura Geek, Fatos, Coisas inusitadas que ela vive (não são poucas) e muuuito mais, tudo isso com muito amor! haha. Se inscrevam e não vão se arrepender!

Ah, e tá rolando a pesquisa de público do blog! O meu objetivo é conhecer cada um de vocês e melhorar o blog de acordo com a opinião de todos! Clique na imagem abaixo e responda o formulário. Obrigado ♥

E esses foram alguns dos canais que eu assisto e recomendo sempre! ;)
Assiste algum da lista também? Conta pra mim nos comentários!
Quer mais posts desse tipo? Fala também.
Até mais e muito obrigado pelo carinho que ando recebendo! ♥

9 comentários:

  1. AEW!!!!
    Eu curtia o Pc Siqueira. Ele era legal antes de namorar, mas agora ele dá ânsias de tão doce,
    Hehehheh, de qualquer forma eu adorei sua lista, curto muito o Igor também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      Hahaha. O Igor é foda, né?! :D

      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Só não conheço o canal da Fernanda e o da Dany. Os outros eu curto bastante.

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça então e não vai se arrepender, Tiago!

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  3. Heey!
    Cara, desses eu acompanho só um haha, já estou no youtube procurando pelos outros ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Procura mesmo :)
      URL nova? Vou Agora acessar!

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  4. Que bom que gostou!

    Beijos e volte sempre! :D

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essas garotas e depois vou pesquisar mais sobre elas. O Igor Saringer eu assisto e leio o blog dele, ele é tão divertido. Talvez minha inspiração para um futuro canal no youtube.

    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, todos esses são inspirações pra mim! haha

      Abraços e volte sempre!

      Excluir