Image Map

7 de agosto de 2015

Palavra + Foto | Agosto #1: Flores

Olá pessoal! Como vão vocês?
Fiquei uma semana sem atualizar o blog, meio sumido, e peço desculpas por isso! Como vocês já sabem, o meu canal no youtube está prestes a entrar em funcionamento e são váaarios os ajustes que estou fazendo nele. Se você ainda não se inscreveu, clique aqui. Ahh, e se vocês quiserem que eu faça algum vídeo específico, deixem nos comentários os temas!

Hoje trouxe um post fotográfico! O Projeto Palavra + Foto, foi criado com o intuito de reunir blogueiros para postarem duas fotos de determinados temas por mês. Os dois temas saem quinzenalmente, então esse mês ainda tem mais um post do projeto. Para conhecer mais sobre, clique aqui e acesse o grupo do facebook. O tema de hoje é Flores, e eu trouxe um pequeno poema para acompanhar!

Desabrochar, abrir-se
para o mundo
para o infinito
para o azul do céu.

Desabrocham-se
pessoas
talentos
amores

Desabrocham-se
as paixões
os sentimentos
as cores

Desabrocham-se
os ornamentos que encobrem a mata
as texturas que enchem os olhos
e as azaleias, que um dia contei.

(Diogo Frank)

Um pouco mais sobre a imagem: Ela foi tirada no Instituto Inhotim, um Centro de Arte Contemporânea daqui de Brumadinho, uma tarde de sol, numa quinta-feira.

Gostou do projeto e do primeiro tema/post dele?
Fala aí nos comentários o que você achou!
Até mais.

12 comentários:

  1. Ah, que lindo! Não conhecia o projeto, gostei :3

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duane!
      O projeto é bem criativo, ne?

      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Ficou linda sua foto e seu texto ficou um amorzinho.
    Postei o meu no sábado, se quiser depois da uma olhadinha.
    A combinação de azul com roxo/lilás é tão perfeita.
    Parabéns seu blog tem um conteúdo bem legal.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Que bom que gostou, já estou correndo pra ver o seu! hehehe
      Só pelo nome, seu blog parece ser perfeito!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá! Adorei sua foto e o poema também!!
    Obrigada por participar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhenifer! Que bom que você gostou!
      Obrigado pela oportunidade!

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Olá Diogo, tudo bem?
    A foto ficou linda e adorei o poema!
    Um abraço,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Estou ótimo, e você? :D
      Que bom que gostou!

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  5. Fotinha lindaaaa, sempre que vou a Inhotim volto com uns registros tão: <3
    Hey, adorei o poema, e parabéns pelo blog, tá cada vez mais lindo!

    Bjo no core! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver fotos de flores nesse ângulo, elas ficam tão lindas <3
    Legal o projeto :D

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vihh!
      Eu queria tirar a foto apenas da flor, mas ela estava alta demais. Ainda bem que não consegui como eu queria, pois o céu criou um fundo maravilhoso!

      Que bom que gostou hehe
      Beijos!

      Excluir