Sinopse:
Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.
Resenha:
Quem me conhece bem sabe que eu tenho uma enorme empatia por filmes brasileiros, especialmente as comédias. Fazia um bom tempo que eu não ia ao cinema e essa obra foi a "volta perfeita". A história é emocionante e não consigo enquadrá-la em nenhum gênero, porque provoca diversas sensações em quem assiste e transmite incríveis mensagens de superação, de sonhos e de convivência.
As personagens são muito bem representadas. Percebe-se que são pessoas reais, que têm seus anseios e medos, seus sentimentos e prazeres. São diversas cenas que deixam a trama totalmente envolvente e interessante, capazes de transmitir mensagens de superação e amor ao próximo, mesmo quando as circunstâncias não são as melhores. A trilha sonora do filme é apropriada e o elenco esbanja uma incrível química e proporciona ótimos diálogos.
Nota:
Então pessoal, esta foi a minha breve opinião sobre a obra! O filme saiu de cartaz no dia 27 de julho, então vocês devem encontrá-lo em sites online, e, mais brevemente, na Netflix!
Um beijo e até a próxima!
Olá, tudo bem? Esse filme não chegou ao cinema daqui. :(
ResponderExcluirAdoro essas comédias nacionais, elas são tão reais, com personagens que são gente como a gente. O cinema brasileiro é excelente! Pena que não é muito valorizado. Vou esperar sair na netflix pra assistir. Obrigada pela dica!
Bjo.
http://curaleitura.blogspot.com.br
Oi Nathalie!
ExcluirPois é, eu gosto muito de filmes que dá pra gente sentir. Uma pena não ter chegado aí! Já deve estar disponível na internet.
Obrigado por comentar, beijão!