Image Map

21 de dezembro de 2016

DIY: Porta-treco holográfico

Vira e mexe eu fuço aqui em casa e encontro algum material precisando de um novo uso. Numa dessas faxinas eu encontrei um montão de cd's e decidi dar uma função melhor pra eles. O passo-a-passo é (como sempre) bem simples e no final dá um porta-treco holográfico lindo!




Materiais:
  1. 2 cd's (aproximadamente)
  2. Cola quente/cola universal (ou outra que você goste)
  3. 1 pote de plástico/madeira
  4. Tesoura
Inicie cortando os cd's ao meio e separando as duas partes. Geralmente uma camada é aquela branca, onde a gente escreve e a outra é a colorida. Vamos utilizar só a colorida. Faça cortes aleatórios, maiores e menores, algo bem irregular mesmo.

Agora basta você pegar o pote que escolheu e com um pouco de cola em cada pedaço de cd, ir preenchendo toda a circunferência. O processo é bem rápido. CUIDADO se for usar cola quente, eu mesmo me queimei três vezes só nesse diy. Então, precaução, principalmente se você for criança!

Esse foi o post de hoje, pessoal.
Geralmente eu aviso lá no meu instagram quando tem postagem nova. Então se você ainda não me segue, clica aqui e não perde mais nada!

Beijos!

4 comentários:

  1. Olá Diego, tudo bom?
    Adorei o seu Diy ficou super fofo e estiloso.
    Arrasou, parabéns pelo blog.
    Um beijo e feliz natal.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly!
      Estou ótimo, e você?

      Que bom que curtiu! Obrigado por comentar! ♥

      Beijão e boas festas! :)

      Excluir
  2. Oi,tudo bem?
    Eu adoro portas trecos,tão lindinho esse..Holográfico virou uma febre,né?
    Irei tentar fazer <3
    http://www.mycandydream.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      São ótimo mesmo, sempre nos ajudam bastante hahaha
      Sim, holográfico é maravilhoso!

      Faz mesmo e depois me mostra o resultado!
      Beijão e obrigado!

      Excluir