Image Map

23 de dezembro de 2016

Resenha: Minha Mãe é uma Peça 2


Resultado de imagem para minha mãe é uma peça 2

Ontem eu fui ao cinema na estréia de Minha Mãe é uma Peça 2 porque quem me conhece sabe que eu gosto muito do primeiro filme. Sendo assim, não poderia deixar de assistir mais este que já digo: não perde nada pro primeiro.

A trama é praticamente a mesma do anterior. Dona Hermínia vive em pé de guerra com os filhos Juliano e Marcelina e com o ex-marido Carlos Alberto. A diferença é que, desta vez, a protagonista vê a sua vida se transformar, porque precisa lidar ainda mais com a distância e a falta dos filhos em casa, além do sucesso de seu programa. Garib (o filho que mora em Brasília) aparece mais desta vez.

O elenco é praticamente o mesmo do primeiro filme, apenas com algumas adições de personagens. Neste é muito possível se enxergar na cena. Os conflitos da família de Dona Hermínia são um retrato daquilo que muitos de nós vivemos no dia-a-dia. É prazeroso de assistir.

Ver os filhos tomando um rumo na vida é o sonho de toda mãe. Mas o preço deste alcance é a distância. Dona Hermínia vai superar? Assista!



Emocionante. Engraçado. Real. Sincero. Paulo Gustavo atua em mais esta obra trazendo uma mistura de comédiaemoção que comove ao mesmo tempo que alegra. Um dos melhores filmes que já assisti. E já imploro pelo 3.

"Minha Mãe é uma Peça 2" (assim como o 1°) é um tapa na cara de quem diz que as comédias nacionais são ruins. Confira o trailer!

É isso por hoje, pessoal. Falei pouco pra não dar spoiler.
Mas agora é sério: assistam esse filme. Ele tá em cartaz em todos os cinemas.

Beijão!

4 comentários:

  1. GENTE, JÁ ESTREOU?
    Eu jurava que era dia 29, menino, não vou aguentar não, queria ir pro cinema agora (se tivesse aberto)
    Quero levar minha mãe e minhas irmãs para assistir, porque o filme retrata a minha familia, sem tirar nem por hauhusdhusd

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Pois é, é a estréia que eu esperei o ano todo hahaha.
      Leva! Minha família também, sem tirar nem pôr!

      Beijão!

      Excluir
  2. tô doida pra assistir! amei e ri demais com o primeiro filme (que só fui assistir esses dias atrás), esse deve ser tão bom quanto <3

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ainda não sei dizer em qual eu ri mais hahaha

      Assiste e depois me conta o que achou!
      Beijão e volte sempre! Obrigado!

      Excluir