Image Map

18 de janeiro de 2017

4 filmes da Netflix para assistir nas férias

Férias pra mim é ficar em casa atoa grudado no pc. Já que faltam atividades pra essa época do ano, que tal ocupar seu tempo assistindo à bons filmes? Hoje eu listei cinco que eu conheci até agora [tenho a mania de só assistir comédias, não desistam de mim!].


Resultado de imagem para de repente 30 cenas1. De repente 30
Jenna (Christa B. Allen) é uma garota antissocial de treze anos que vive descontente com sua idade, já que os alunos mais populares da escola não lhe dão atenção. Matt (Sean Marquette), é seu vizinho e único amigo. Jenna não consegue lidar com a rejeição do garoto que ela gosta, então passa a odiar a vida de criança e almejar o triunfo dos trinta anos. Com muitos reencontros, Jenna (Jennifer Garner) acorda em 2004 e seu desafio é encontrar sentido em um estilo de vida totalmente diferente.



Imagem relacionada2. Franquia Todo mundo em pânico

Estas comédias são sátiras muito bem feitas de nomeados filmes de terror. Uma comédia perfeita que envolve perseguições e assassinatos muito misteriosos. São cinco, eu assisti até o terceiro. Garanto que vocês vão dar ótimas gargalhadas com todos esses.


Resultado de imagem para entre idas e vindas
3. Entre idas e vindas
Esta obra nacional conta com as atuações riquíssimas de Ingrid Guimarães e Fábio Assunção, interpretando a jornada de um pai e seu filho e quatro amigas nas estradas de uma cidade. Os encontros desse filme são ápice de tudo e talvez as partes mais emocionantes. Confira a resenha completa aqui e depois me diga o que achou! :)


Imagem relacionada4. Carrossel - O sumiço de Maria Joaquina
Sou apaixonado por novelas infantis como Carrossel, então este seria obrigatório na lista, né? É bem divertido e, como sempre, traz lições de amizade e convivência.


Esse foi o post de hoje! Espero que gostem dos filmes e não deixem de dizer aqui nos comentários suas opiniões sobre eles! :)

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário