Image Map

6 de janeiro de 2017

Playlist de Férias

Pra quem ainda frequenta a escola, janeiro é a época das tão esperadas férias pós-ano letivo/natal/réveillon. Mas pra quem não tá viajando sou desses, as atividades nesse mês delicioso são poucas. Então a gente liga o computador e vai curtir uma música boa, né? Segura essas que eu selecionei e adota pra vida!
Foto linda de capa por @isabstyle! <3


A primeira delas é da Shakira com participação do Carlos Vives (tá, não sei quem ele é). Conheci essa música na minha viagem ao México no ano passado e ela foi praticamente a trilha sonora de volta no voo de dez horas. Tem um ritmo divertido, vocês vão gostar!



Esse medley do cantor Saulo é pura belezura e eu tenho certeza que vocês vão amar (falando em Saulo, é tanta música boa que cabe uma playlist exclusiva!)



A cantora Pitty é a dona do meu coração desde quando eu era criança. Portanto, as próximas canções são dela. Se apaixonem!



Emicida já é perfeito, e aí resolveu incluir a maravilhosa Vanessa da Mata. Só poderia gerar música boa, né?



E essas foram as canções de hoje, pessoal. Peço à vocês que respondam à nossa Pesquisa de Público (clicando aqui), que tem o objetivo de conhecer todos os leitores e, a partir disso, ampliar o conteúdo ainda mais. Conto com a participação! Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário